terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Avaliação do Tênis Skechers Synergy Power Switch #testamos

Os modelos com a tecnologia ‘Memory Foam’ da Skechers são uma das inovações que a marca integra em sua coleção. Através de uma palmilha de espuma viscoelástica, integrada em cada tênis e que se molda ao pé a cada passada, os Skechers proporcionam uma experiência mais suave e cômoda ao longo de todo o dia. 


A palmilha integrada ‘Memory Foam’ tem como característica principal a “memória”. A tecnologia faz com que a espuma se comporte de maneiras diferentes, consoante a
temperatura. Quando está fria é mais dura e, à medida que fica mais quente, vai-se tornando mais maleável e suave,  adaptando-se à forma do pé.
O conforto é instantâneo e cada passada é uma experiência de suavidade, como se de um colchão se tratasse. Além disto, a sola FlexSole absorve os impactos e oferece a máxima tração na passada ou em exercício físico.




AS PALMILHAS INTEGRADAS SUPER CONFORTÁVEIS PARA A MAIS PURA COMODIDADE


A Memory Foam é a forma de vestir os pés, que combina o conforto e design desportivo com as últimas inovações da marca e está disponível em modelos casuais e desportivos. Veja meu vídeo abaixo:

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...